A central telefônica NCP1000 possui plataforma de comunicação avançada de rede para até 100 usuários, projetado para melhorar e otimizar a comunicação em escritórios.
Fornece correio de voz e funcionalidades DISA, é compatível com telefones digitais e aplicações IP e possui tronco, redes digitais e aplicações IP. Tem a função de mobilidade para os terminais móveis adaptados como extensões do escritório, a integração IP Softphone.
O sistema da central telefônica NCP1000 oferece todas as facilidades e benefícios da tecnologia IP, além das facilidades da telefonia convencional. Através da facilidade IP, o sistema é capaz de proporcionar redução nos custos de comunicação, além de alta eficiência de comunicação. O sistema possui ainda soluções para as mais diversas aplicações de mercado, como wireless, integração CTI, voice mail e muito mais.
Manutenção a quente: A central telefônica NCP1000 permite troca de placas sem interrupção dos serviços.
Código verificado: o usuário pode digitar uma senha para liberar sua ligação, com seu nível de restrição, em qualquer ramal.
Roteamento inteligente: não é necessário que o usuário defina por qual operadora será realizada a ligação, isso pode ser pré-configurado na central.
Tecnologia IP: permite que se reduza os custos das ligações entre as unidades da empresa, fazendo a interligação em rede entre as centrais telefônicas
1. Facilidades de Tratamento de Chamadas com a central telefônica NCP1000
- Discagem Direta a Ramal (DDR)
- Configuração da Identificação do Número Chamador
- Bloqueio de Chamada Interna
- Seleção de Tom de Chamada
- Chamada em Espera
- Distribuição de Chamadas para Grupo
- Destinos Externos para Grupo de Distribuição de Chamadas de Entrada
- Facilidade de Monitoramento de Fila
- Chamada VIP
- Facilidade de Transbordo
- Login/Logout
- Facilidade de Supervisão
- Desvio de Chamadas (FWD)
- Linha Preferencial- Entrada
- Captura de Chamadas
- Chamada de Emergência
- Entrada do Código de Conta
- Seleção do Tipo de Discagem
- Discagem por um Toque
- Rediscagem do Último Número
- Discagem Abreviada - Pessoal/Sistema
- Hot Line
- Rechamada Automática quando Ocupado
- Monitoramento de Chamada
- Notificação de Segunda Chamada em Ramal Ocupado
- Bloqueio do Ramal
- COS Móvel
- Entrada do Código de Verificação
- Facilidades de Seleção Automática de Rota (ARS)
- Operação com Fone de Cabeça
- Transferência de Chamadas
- Retenção de Chamadas
- Estacionamento de Chamadas
- Música de Retenção
- Conferência
- Chamada do Interfone
- Abertura de Porta
- Identificação do Chamador (Caller ID)
- Registro de Chamadas de Entrada
- Mensagem em Espera
- Mensagem de Ausência
Facilidades do Serviço de Linha E1 com a central telefônica NCP1000
- Correio de Voz Integrado (SVM)
Facilidades de Hotelaria com a central telefônica NCP1000
- Controle de Status do Quarto
- Faturamento de Chamadas para Quarto de Hóspedes
Facilidades Wireless com a central telefônica NCP1000
- Ramal Móvel
- Ramal Móvel Otimizado
- Alerta Vibratório
- Célula na Porta de Ramal Digital
- Compatibilidade com Fone de Cabeça
- Handover Automático
- Registro de Chamadas de Entrada e Saída
Facilidades de Rede com a central telefônica NCP1000
- Rede de Voz sobre IP (VoIP)
- Rede Privada Virtual (VPN)
Facilidades Padrão QSIG com a central telefônica NCP1000
- Apresentação da Identificação do Número Chamador/Interlocutor (CLlP/COLP) e Apresentação de Identificação do Nome Chamador/Interlocutor (CNIP/CONP) - por QSIG365
- Desvio de Chamadas (CF) – Através do QSIG
- Transferência de Chamadas (CT) Através do QSIG
- Rechamada (CCBS) - Através do QSIG
- Recursos QSIG Avançados
- Seleção Direta do Ramal de Rede (NDSS)
- Correio de Voz Centralizado
- Grupo ICD em Rede
- Mobilidade do PS por Grupo ICD em Rede
- Recursos para Telefones IP
- Telefone Proprietário IP (IP-PT)
- Ramal SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão)
- Conexão Ponto-a-Ponto
- Auto-identificação (somente KX-NT366)
- Facilidades de Integração TelefoniaComputador (CTI)
- Integração Telefonia-Computador (CTI)
2. Facilidades de Configuração e Administração do Sistema da central telefônica NCP1000
- Configuração do Sistema - Hardware
- Configuração da Porta do Ramal
- Configuração do Sistema - Software Classe de Serviço (COS)
- Grupo
- Serviço de Empresa que Compartilha o Sistema
- Modo de Atendimento
- Facilidades para Telefonista
- Facilidades para Gerente
- Controle de Dados do Sistema
- Programação via PC
- Programação via PT
- Ajuste da Senha de Ramal
- Discagem Rápida
- Configuração Automática
- Numeração Flexível/Numeração Fixa
- Ramal Virtual
- Atualização de Software
- Diagnósticos/Correção de Falhas
- Transferência por Falta de Energia
- Reinicialização por Falta de Energia
- Informação do Alarme Local
- Monitoramento do Sistema por Protocolo de Gerenciamento de Rede Simples (SNMP)
- Atribuição de Protocolo de Configuração de Host Dinâmico (DHCP)
- Confirmação do Pesquisador de Pacotes na Internet (PING)
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