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Central Telefônica NCP1000

 
 

A central telefônica NCP1000 possui plataforma de comunicação avançada de rede para até 100 usuários, projetado para melhorar e otimizar a comunicação em escritórios.

Fornece correio de voz e funcionalidades DISA, é compatível com telefones digitais e aplicações IP e possui tronco, redes digitais e aplicações IP. Tem a função de mobilidade para os terminais móveis adaptados como extensões do escritório, a integração IP Softphone.

O sistema da central telefônica NCP1000 oferece todas as facilidades e benefícios da tecnologia IP, além das facilidades da telefonia convencional. Através da facilidade IP, o sistema é capaz de proporcionar redução nos custos de comunicação, além de alta eficiência de comunicação. O sistema possui ainda soluções para as mais diversas aplicações de mercado, como wireless, integração CTI, voice mail e muito mais.

Manutenção a quente: A central telefônica NCP1000 permite troca de placas sem interrupção dos serviços.
Código verificado: o usuário pode digitar uma senha para liberar sua ligação, com seu nível de restrição, em qualquer ramal.
Roteamento inteligente: não é necessário que o usuário defina por qual operadora será realizada a ligação, isso pode ser pré-configurado na central.

Tecnologia IP: permite que se reduza os custos das ligações entre as unidades da empresa, fazendo a interligação em rede entre as centrais telefônicas

1. Facilidades de Tratamento de Chamadas com a central telefônica NCP1000

  • Discagem Direta a Ramal (DDR)
  • Configuração da Identificação do Número Chamador
  • Bloqueio de Chamada Interna
  • Seleção de Tom de Chamada
  • Chamada em Espera
  • Distribuição de Chamadas para Grupo
  • Destinos Externos para Grupo de Distribuição de Chamadas de Entrada
  • Facilidade de Monitoramento de Fila
  • Chamada VIP
  • Facilidade de Transbordo
  • Login/Logout
  • Facilidade de Supervisão
  • Desvio de Chamadas (FWD)
  • Linha Preferencial- Entrada
  • Captura de Chamadas
  • Chamada de Emergência
  • Entrada do Código de Conta
  • Seleção do Tipo de Discagem
  • Discagem por um Toque
  • Rediscagem do Último Número
  • Discagem Abreviada - Pessoal/Sistema
  • Hot Line
  • Rechamada Automática quando Ocupado
  • Monitoramento de Chamada
  • Notificação de Segunda Chamada em Ramal Ocupado
  • Bloqueio do Ramal
  • COS Móvel
  • Entrada do Código de Verificação
  • Facilidades de Seleção Automática de Rota (ARS)
  • Operação com Fone de Cabeça
  • Transferência de Chamadas
  • Retenção de Chamadas
  • Estacionamento de Chamadas
  • Música de Retenção
  • Conferência
  • Chamada do Interfone
  • Abertura de Porta
  • Identificação do Chamador (Caller ID)
  • Registro de Chamadas de Entrada
  • Mensagem em Espera
  • Mensagem de Ausência

Facilidades do Serviço de Linha E1 com a central telefônica NCP1000

  • Correio de Voz Integrado (SVM)

Facilidades de Hotelaria com a central telefônica NCP1000

  • Controle de Status do Quarto
  • Faturamento de Chamadas para Quarto de Hóspedes

Facilidades Wireless com a central telefônica NCP1000

  • Ramal Móvel
  • Ramal Móvel Otimizado
  • Alerta Vibratório
  • Célula na Porta de Ramal Digital
  • Compatibilidade com Fone de Cabeça
  • Handover Automático
  • Registro de Chamadas de Entrada e Saída

Facilidades de Rede com a central telefônica NCP1000

  • Rede de Voz sobre IP (VoIP)
  • Rede Privada Virtual (VPN)

Facilidades Padrão QSIG com a central telefônica NCP1000

  • Apresentação da Identificação do Número Chamador/Interlocutor (CLlP/COLP) e Apresentação de Identificação do Nome Chamador/Interlocutor (CNIP/CONP) - por QSIG365
  • Desvio de Chamadas (CF) – Através do QSIG
  • Transferência de Chamadas (CT) ­Através do QSIG
  • Rechamada (CCBS) - Através do QSIG
    - Recursos QSIG Avançados
  • Seleção Direta do Ramal de Rede (NDSS)
  • Correio de Voz Centralizado
  • Grupo ICD em Rede
  • Mobilidade do PS por Grupo ICD em Rede
  • Recursos para Telefones IP
  • Telefone Proprietário IP (IP-PT)
  • Ramal SIP (Protocolo de Iniciação de Sessão)
  • Conexão Ponto-a-Ponto
  • Auto-identificação (somente KX-NT366)
  • Facilidades de Integração Telefonia­Computador (CTI)
  • Integração Telefonia-Computador (CTI)


2. Facilidades de Configuração e Administração do Sistema da central telefônica NCP1000

  • Configuração do Sistema - Hardware
  • Configuração da Porta do Ramal
  • Configuração do Sistema - Software Classe de Serviço (COS)
  • Grupo
  • Serviço de Empresa que Compartilha o Sistema
  • Modo de Atendimento
  • Facilidades para Telefonista
  • Facilidades para Gerente
  • Controle de Dados do Sistema
  • Programação via PC
  • Programação via PT
  • Ajuste da Senha de Ramal
  • Discagem Rápida
  • Configuração Automática
  • Numeração Flexível/Numeração Fixa
  • Ramal Virtual
  • Atualização de Software
  • Diagnósticos/Correção de Falhas
  • Transferência por Falta de Energia
  • Reinicialização por Falta de Energia
  • Informação do Alarme Local
  • Monitoramento do Sistema por Protocolo de Gerenciamento de Rede Simples (SNMP)
  • Atribuição de Protocolo de Configuração de Host Dinâmico (DHCP)
  • Confirmação do Pesquisador de Pacotes na Internet (PING)
 
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